top of page
8.png

Como ser bem-sucedido nas operações?

Ser bem-sucedido no mercado financeiro vai além de conhecer o mercado, esse sucesso está mais atrelado sobre você se conhecer enquanto opera.



É nessa hora que você precisa ter conhecimento sobre as suas qualidade e os seus defeitos, entender se você é uma pessoa paciente e sabe esperar boas oportunidades para realizar entradas bem selecionadas, se você é uma pessoa gananciosa e quando começa a ter várias operações vitoriosas, aumenta os valores das entradas, se você sabe realmente utilizar a técnica de Martingale ou você apenas realiza operações de vingança, sendo não aceitar a operação perdedora e fazer entradas subsequentes aumentando os valores de entrada para tentar recuperar o capital perdido.


Tudo isso influenciará nos seus dias de operações, então, esteja sempre atento aos sinais que você transmite enquanto trabalha.


A diferença entre qualquer atleta amador e um atleta profissional não é o “talento” ou “sorte”, a diferença está na disciplina a ser mantida em seu plano, seja no tempo de duração, na intensidade do treinamento, seja na alimentação ou no atendimento psicológico recebido.


A mesma coisa acontece no mercado: você pode até se beneficiar da sorte no início, mas no longo prazo, não há sorte, é preciso investir tempo no conhecimento para que seus investimentos financeiros possam te render lucros.

bottom of page